segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Vamos falar da eleição.


Vamos falar de Brasil e dessas eleições.

Questão: Porque se "demoniza" o PT se políticos de todos os partidos foram/são corruptos e foram processados pelo judiciário na operação apelidada de ”Lava jato"?
Resp.: Porque a operação Lava-Jato não foi feita para punir corrupto e sim afastar o PT do governo.

Questão: Porque afastar o PT?
Resp: Porque o PT atrapalhava a elite com seus programas sociais e com a melhoria de vida dos pobres.

Questão: O PT é um partido comunista?
Resp: Não, ele é um partido socialista de centro-esquerda.

Questão: Porque então chamá-lo de comunista?
Resp: porque desde a ditadura foi colocado na cabeça das pessoas que o grande perigo é o comunismo. Isso foi feito com a ajuda do Governo Americano e com a atuação da CIA, comprovada em documentos do próprio governo americano que ajudou os militares chegarem ao poder em 1964.

Questão: Quem é esse Jair Bolsonaro?
Resp: Um deputado de extrema-direita, capitão do exército, político carioca, que tem apoio dos evangélicos e principalmente de Edir Macedo da Igreja Universal. Juntou em torno dele as duas forças políticas que querem mandar no Brasil: Exercito e Igrejas Evangélicas. O vice-presidente dele é um General do Exército. O partido dele PSL (partido social liberal) era muito fraco antes dessa campanha toda. Ele é um semialfabetizado que foge dos debates porque não sabe nada de nada. Quando questionado pelos jornalistas gagueja e não sabe o que responder. Só responde questões que são feitas antecipadamente para dar tempo dos seus assessores escreverem a resposta.
A única coisa que ele sabe falar sozinho é que vai dar uma arma para cada pessoa se defender.
Sua estratégia de campanha é a mesma ditada por Goebbels na Alemanha, ou seja, você procura um "bode- expiatório”, na Alemanha os Judeus, aqui no Brasil o PT, e coloca a culpa de tudo nas costas deles. Fala mentiras, hoje em dia cria notícias fakes, denegrindo a imagem deles. Cria um clima de guerra e forma milícias que passam a acuar e espantar os opositores e depois cria um plano para eliminá-los. Se tudo der certo você os extermina em campos, como aconteceu na Alemanha. Na atualidade um novo golpe militar resolveria o problema. Tudo passou a ser "culpa" do PT e depois de tudo o juiz Moro, que estudou com os americanos que tinham interesse no nosso petróleo, (aliás já venderam quase tudo para os gringos), ajudou prendendo o ex-presidente Lula sem prova alguma de corrupção. Pode isso? Pode porque quem manda no judiciário são os próprios corruptos.

Questão: Ninguém vê isso?
Resp: Não. Porque a maioria dos brasileiros são idiotas políticos, desinformados que pensam apenas no seu umbigo e são carneiros amestrados pela rede Globo e os outros meios de comunicação porque eles precisam que seja eleito um presidente que perdoe a dívida de bilhões que eles têm com o governo.
Em tempo: uma das causas do afastamento da Dilma num golpe político-parlamentar foi ela não ter aceito fazer esse jogo e o Deputado Cunha, aliado da Globo, evangélicos, etc., e que hoje está preso por corrupção, foi quem orquestrou o afastamento.

Esse é o quadro político brasileiro.
Se eles ganharem vejo se aproximar uma grande noite negra para nós. Quem mais vai sofrer vão ser os mesmos que votaram nele. Não aprenderam com a eleição de Collor (1990) que logo que entrou no governo pegou o dinheiro da poupança de todo mundo e mergulhou o país no caos. O desemprego vai aumentar, os impostos vão aumentar, gasolina vai aumentar, a saúde não vai ter dinheiro e a educação também, vai ser na base 'cada um que se vire’.
Pena viver num país assim.

Espero que essas questões e respostas lhe ajude a entender o Brasil. No mais somos mesmo uma ex-colônia escravocrata onde a elite continua mandando. Para você ver o grau de absurdos um dos deputados mais votados para a Câmara foram: um palhaço de circo_ Tiririca, e um ator pornô_ A. Frota.
Esse é o Brasil!

Tenha pena de nós!
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Praia Grande ., SP, Brazil
Historiadora por profissão. Escritora por destino .Viajante no mundo por acaso. Fotógrafa amadora por paixão.