quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Um pouco de História.


Um pouco de história do Brasil não faz nada mal.
Só votamos para presidente do Brasil 23 vezes desde a Proclamação da República . Nas 13 primeiras vezes o voto era aberto e apenas masculino. Ficamos proibidos de votar durante a ditadura militar por 25 anos . Desde lá só votamos 06 vezes. Por isso pensem, reflitam, pesquisem e votem porque o voto ainda é um direito muito recente . Mas não esqueçam que: o voto em branco é o voto daqueles que dizem que pra mim tanto faz e o voto nulo é lavar as mãos.  
Meu voto vai para a presidenta Dilma e acho que votar no Nécio Never porque não gosta da Dilma ou do PT é igual a implodir o prédio onde mora porque não gosta do síndico!

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Praia Grande ., SP, Brazil
Historiadora por profissão. Escritora por destino .Viajante no mundo por acaso. Fotógrafa amadora por paixão.