quinta-feira, 10 de julho de 2014

Opinião sobre o 7 a 1.


Realmente a coisa foi feia. No começo da Copa eu havia dito que achava que não íamos passar das quartas. Achava , como acho ainda, que tínhamos um timinho. Não tínhamos tática e os jogadores sempre estavam perdidos em campo. Cá entre nós , tirando o Neymar que realmente é um craque, mas que ainda tem chão pela frente e que se não se cuidar vai ficar encostado no decadente Barcelona, não tínhamos ataque .
Fred é poste e a tal defesa maravilhosa, não é lá essas coisas, só é milionária(um mês de salário do Tiago arruma a minha vida inteira! 
Antes da copa eu até pensava que a Alemanha fosse vencer agora tô com certeza. A Alemanha tem um time integrado formado por jogadores que jogam sempre juntos - metade Bayer e outra Borussia- e um técnico inteligente. Nós com esse Felipão , ops!  Felipinha.
Vc sabe que eu assisto os campeonatos inglês, alemão, italiano, espanhol, etc e a gente vê o futebol que se joga na Europa e os técnicos jovens , com ideias modernas , uma equipe moderna. Até a seleção dos EUA jogou direitinho né? Nós temos um bando de velhinhos que ficaram no passado! Nem sei se tem algum treinador melhor aqui no Brasil.
O futebol como sempre manipulado por interesses financeiros e o povo achando que é esporte!
A mídia que mudou do não vai ter copa para o a melhor seleção, a melhor defesa e deu no que deu: Vexame!
Nossa seleção parecia um bando de meninos chorões que pareciam esperar que a mamãe entrasse em campo e os confortassem dizendo: calma filhinho , vc só tem dez aninhos no futuro vc ganha! 
Capitão que chora e se acovarda na hora do penalty?!!!!!!
Um David Luiz que é zagueiro , mas sonha em ser atacante ( não gosto dele desde do Chelsea , me soa falso e tentando construir fama) , um Fred poste, um Hulk de cabeça fraca acha que é o personagem dos quadrinhos, e todos os demais , a maioria vindo dos campeonatos europeus toda machucada e cansada. Um Bernard que tá encostado num time da Ucrânia entra em campo contra a Alemanha?! Me poupe! Tragédia anunciada e presenciada por nós ao vivo , a cores e em HD!
No meio de tudo isso: money, grana, verdinha, bufunfa. Plagiando Shakespeare : mais coisas e mistérios no futebol brasileiro do que sonham a nossa vã filosofia!
E o Neymar ? O marketing em cima do Neymar é nojento! O cara se machuca, coisa séria, depois vai pra casa e a equipe manda fazer boné, camiseta, máscara e daí é só Neymar na TV dia e noite , parecia que o cara tinha morrido! e  agora depois do vexame, ele volta para a seleção , para ficar ao lado dos amigos e dar força????
Me poupe! Afinal  o cara teve ou não teve uma séria contusão? não ia ter que  ficar um mês descansando em casa ??? 
Tudo orquestrado pelas mãos de Midas do senhor Nizan Guanaes, esse sim um goleador quando se trata de propaganda!
Conclusão : sábado tem Neymar ( no banco) uma choradeira em campo e o futebolzinho de sempre . 
E o Brasil? o Felipinha vai entrar com o mesmo time que jogou a primeira partida , vai ter o Fred sim, e vamos torcer para a Holanda e o Roben não estarem inspirados, senão a gente vai perder feio de novo. Mas acho que nunca mais acontecerá a trágica terça-feira de sete a um ! 
Sábado a torcida coxinha vai mandar a Dilma novamente tomar naquele lugar , porque não sei se você sabe , mas a culpa do 7 a 1 é da Dilma!!!! kkkk
Domingo tem a Argentina e a Alemanha na final. Tô com os alemongas  ! Mesmo porque torcer para os hermanos é ruim hem!!!!

Segunda-feira a coisa toda muda e vamos começar a assistir a um novo esporte : o campeonato de Vale-tudo na política com direito a muito soco, golpe baixo , rasteira, cuspida, pontapé e sangue !!! uma luta de dar inveja no MMA - UFC

Aguarde que vc verá!

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Praia Grande ., SP, Brazil
Historiadora por profissão. Escritora por destino .Viajante no mundo por acaso. Fotógrafa amadora por paixão.