terça-feira, 13 de maio de 2014

Inveja mata.

Estão atacando o Brasil de todas as formas e tem brasileiro apoiando essas barbaridades. Talvez esses brasileiros tenham o que Nelson Rodrigues chamou de :complexo de vira-lata.
Eu como não sou complexada e amo e defendo o meu país fico triste. Como diria minha vó : eles estão colocando olho-grande na gente . Temos problemas que vamos resolver , somos uma nação que tem apenas 125 anos de República. Os europeus já viveram muito mais que nós e pelo que se vê ainda não resolveram os seus problemas. Inveja, pura inveja do nosso mar, nossas florestas, nossos minérios, nossos rios, nossas plantações, nosso calor e alegria. Deixa eu bater na madeira: :Xô!!!! pé-de-pato-mangalô-três-vezes. Os alemães que cuidem dos seus Skinheads, porque o passado tá aí mostrando que eles precisam ver o que anda acontecendo na casa deles antes de se meterem na minha casa!


Leiam o link:  
http://www.cartamaior.com.br/?%2FColuna%2FPedradas-contra-o-Brasil%2F30908

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Praia Grande ., SP, Brazil
Historiadora por profissão. Escritora por destino .Viajante no mundo por acaso. Fotógrafa amadora por paixão.