sexta-feira, 28 de junho de 2013

Meu site de fotos.

Sempre gostei de fotografar. Ganhei minha primeira câmera em 1970, uma Kodak,  e de lá para cá sempre tive uma compulsão pela fotografia. Naquela época o filme era em preto e branco . Já fotografei de tudo um pouco: pessoas, ruas, monumentos, igrejas, praias, prédios, torres, plantas, flores, animais, festas, manifestações, etc e principalmente as cidades do mundo que eu conheci ao longo dos anos . Uma amostra de minhas fotos recentes pode ser encontrado no meu site: 
                                                     http://mariabb.olhares.com/ 

                                   Uma de minhas fotografias.  


                                            Urbana São Paulo

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Praia Grande ., SP, Brazil
Historiadora por profissão. Escritora por destino .Viajante no mundo por acaso. Fotógrafa amadora por paixão.