quarta-feira, 5 de junho de 2013

Belas palavras.

"A vida me ensinou que:
- as pessoas são amigáveis, se eu sou amável;
- as pessoas são tristes, se estou triste;
- todos me querem, se eu os quero;
- todos são ruins, se eu os odeio;
- há rostos sorridentes, se eu lhes sorrio;
- há faces amargas, se eu sou amargo;
- o mundo está feliz, se eu estou feliz;
- as pessoas ficam com raiva quando eu estou com raiva
- as pessoas são gratas, se eu sou grato.

A vida é como um espelho:
Se você sorri para o espelho, ele sorri de volta. A atitude que eu tome perante a vida é a mesma que a vida vai tomar perante a mim.
Quem quer ser amado,  ama.”
Mahatma Gandhi!

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Praia Grande ., SP, Brazil
Historiadora por profissão. Escritora por destino .Viajante no mundo por acaso. Fotógrafa amadora por paixão.