sexta-feira, 31 de maio de 2013

Séries Inglesas.

Adoro séries inglesas . Existem séries novas geniais como foi Broadchurch com aquela paisagem do sudoeste da Inglaterra e Dorset, mais especificamente a Jurassic Coast.Tem tb a série da Detective Chief Inspector Vera passada na região da Northumbria e outras mais. Das antigas eu tenho um carinho especial por Poirot, Miss Marple e Inspector Morse . Essa semana fiquei contente ao descobrir que após a morte de Morse , seu DS Lewis ganhou uma série com seu nome "Lewis". Claro que já consegui a maioria dos episódios ; as legendas que consegui são em espanhol , mas está sendo um prazer imenso voltar a Oxford nos meus finais da noite.








Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Praia Grande ., SP, Brazil
Historiadora por profissão. Escritora por destino .Viajante no mundo por acaso. Fotógrafa amadora por paixão.