quinta-feira, 11 de março de 2010

UMA POESIA ALEGRE Não se perdeu no horizonte nunca secou essa fonte jamais perdeu a umidade. Por isso não conhece a secura o que mantém sempre madura a lembrança dessa saudade. Não lamento nada do que fiz por isso nunca fui um infeliz nenhum arrependimento me rói. Hoje falo com toda sinceridade não mergulho em felicidade mas o passado, em nada me dói. Sempre digo que a vida e bem mansa pois o que trago na lembrança e só recordação de alegria. Não recordo de nada muito triste isso prova por que não existe versos de tristeza, nessa poesia.
GIL DE OLIVE

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Praia Grande ., SP, Brazil
Historiadora por profissão. Escritora por destino .Viajante no mundo por acaso. Fotógrafa amadora por paixão.